
Ícaro Vila Nova e Bruno de Sousa, jovens talentosos que assumiram o desafio, vestiram a camisa e fizeram valer. Profissionais dedicados, promessas reais.

Evelin Buchegger: uma das atrizes mais talentosas que conheço, e isso é unânime.Trabalhei com ela no longa O Homem Que Não Dormia e foi durante as filmagens que fiz o convite. Uma satisfação trabalhar com Evelin, atriz de rosto forte e carisma único.

Sérgio Telles: vi a montagem de 2004 com Sérgio fazendo o papel do garoto, o cinema não permitiria que ele fizesse esse personagem, mas desenvolvi um personagem que na peça é apenas uma voz off e dei de presente para ele, que se refastelou com o Zé Seco.


Neyde Moura e Rui Manthur figuraram no meu imaginário desde 2004, quando os assisti fazendo o espetáculo. E mesmo quando o projeto era apenas uma idéia, eles já estavam escalados. Interpretações marcantes.
Braseiro ainda conta no elenco com Gil Teixeira, Luiz Guimarães, Francisco Xavier e Mariana Damázio, atores de primeiro time que deixam cada um a sua marca no filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário