quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grande elenco!

Trabalhar com grandes atores é sempre melhor e nesse filme fiz questão de trabalhar com um núcleo de atores de primeira, atores esses que figuram na minha imaginação há anos...Dois deles já haviam feito os mesmos personagens no teatro - em 2004 houve uma bela montagem dirigida por Felipe Assis, em Salvador -, outro havia feito a peça, mas no filme assume um novo personagem, então, esses já eram apaixonados pela história, bastou apaixonar os demais e pronto, era mandar brasa!


Ícaro Vila Nova e Bruno de Sousa, jovens talentosos que assumiram o desafio, vestiram a camisa e fizeram valer. Profissionais dedicados, promessas reais.




Evelin
Buchegger: uma das atrizes mais talentosas que conheço, e isso é unânime.Trabalhei com ela no longa O Homem Que Não Dormia e foi durante as filmagens que fiz o convite. Uma satisfação trabalhar com Evelin, atriz de rosto forte e carisma único.



Sérgio Telles: vi a montagem de 2004 com Sérgio fazendo o papel do garoto, o cinema não permitiria que ele fizesse esse personagem, mas desenvolvi um personagem que na peça é apenas uma voz off e dei de presente para ele, que se refastelou com o Zé Seco.




Neyde Moura e Rui Manthur figuraram no meu imaginário desde 2004, quando os assisti fazendo o espetáculo. E mesmo quando o projeto era apenas uma idéia, eles já estavam escalados. Interpretações marcantes.

Braseiro ainda conta no elenco com Gil Teixeira, Luiz Guimarães, Francisco Xavier e Mariana Damázio, atores de primeiro time que deixam cada um a sua marca no filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário